Páginas


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Oficina de Informática Básica (Linux)

No Mês de Setembro o NTE estará oferecendo a oficina de informática básica (linux) para professores da rede pública! Divulguem! Os mesmos devem entrar em contato pelo e-mail nte.sapucaiadosul@yahoo.com.br ou pelo telefone 3451-6036.

2 comentários:

  1. Como vamos participar, se veio pela própria Secretaria de Educação vem destacado que, nós professores não seremos dispensados para tal realização ... É a mesma coisa que dar um chocolate para uma criança e pedir de volta.

    Como que vamos realizar tais cursos? Contem para mim? Para quem trabalha 40h ou h impossível, ainda mais que as turmas são de segunda até quarta.

    Só me contem isso ... Não pensam realizar turmas durante a noite? Escutei isso de muitos colegas ... Pela noite não vai ter?

    Pensar em realizar cursos para educadores durante o dia, não podendo ser dispensados ... Grandes pensadores ... Parabéns administração dita "popular"!

    ResponderExcluir
  2. O curso pode ser feito por professores que trabalham 20h. Quanto ao turno da noite, como o Polo foi inaugurado há menos de um mês ainda não temos a estrutura necessária para o funcionamento no turno da noite mas, no próximo ano sim. Os cursos do NTE são feitos pela plataforma E proinfo, estes cursos que a Cris está oferecendo são um Plus a mais, que ela se prontificou a fazer mesmo sem a plataforma, para ficar ainda mais a disposição dos professores ou pelo menos os que ela pudesse atingir.

    ResponderExcluir